Lamentamos, mas este conteúdo não está atualmente disponível na visualização para dispositivo móvel. Volte para a visualização normal para acessar a página.

Maresias Hostel - São Sebastião/SP

MARESIAS HOSTEL

Localizado em uma das praias mais badaladas do litoral norte paulista, o Maresias Hostel investe na sustentabilidade e se preocupa com você! 

 

No Maresias Hostel temos uma piscina sem químicos! Instalamos um sistema que limpa a piscina com sal natural e com um tratamento de luz ultravioleta. Além disso, tem um robô que coleta a areia e outros tipos de lixo dentro da piscina, não desperdiçando água no processo.

Oferecemos uma piscina para nossos hóspedes sem cloro químico, sem cabelos verdes, sem pele ressecada e sem olhos irritados por causa do cloro. 

               

 

 

 

 

Nos preocupamos com o nosso meio ambiente e queremos reduzir o impacto que certos líquidos prejudiciais podem ter sobre ele. Em nossa cozinha para hóspedes encorajamos as pessoas a depositarem o óleo utilizado. Depois usamos esse óleo para fazer sabão, aqui no próprio hostel.

                         

 

 

 

    

 

 

 

 

 

 

                                                            

Queremos reduzir nosso impacto ambiental e sempre estamos procurando maneiras de reduzir o uso da água e da energia. Estamos implementando um sistema de chuveiros que define o tempo do banho. Uma placa dentro do chuveiro explica para os hóspedes como funciona e porque usamos esse sistema – para poder reduzir o uso da água e energia elétrica, sem que isso afete a experiência de tomar banho. Além disso, estamos mudando todas as  torneiras do hostel com redutor de vazão. 

          

 

Separamos nossos resíduos em várias categorias para melhorar o processo de reciclagem no ponto final. Estamos em contato com o governo local para sempre melhorar os programas de resíduos comuns.

         

 

Compromisso Ambiental

No Maresias Hostel 60% dos materiais em madeira e outros materiais utilizados na construção e reformas são recicladas ou reutilizados. Caminhando pelo hostel você poderá observar como o prédio foi construído usando esses materiais. Além disso, utilizamos sempre lâmpadas eficientes e investimos em um sistema de cartão-chave para economizar energia em todas as nossas suítes particulares.