O Laranjeiras Hostel promove encontro entre visitantes e moradores do Pelourinho

Publicado em 14/06/2021 21:26

O Laranjeiras Hostel está localizado no coração de Salvador, no bairro do Pelourinho e funciona como um espaço social para visitantes e moradores locais. A cada semana eles organizam eventos sociais que unem visitantes de todo o mundo com os brasileiros locais.

O Laranjeiras Hostel faz uma grande esforço para tornar sua propriedade eficaz no consumo de energia. Eles instalaram vários recursos que reduzem o consumo de energia, conscientizam sobre o problema e solicitam a contribuição dos seus clientes. 

Instalaram um sistema chave em todas as suítes privadas, que liga o suprimento de energia quando os hóspedes saem do quarto. Também instalaram telhas transparentes para que a luz natural possa entrar na propriedade. Em todos os quartos há avisos lembrando aos hóspedes para desligarem luzes, ventiladores e ar condicionado ao sair dos quartos e áreas comuns.


Laranjeiras Hostel é certificado pela Hostelling International com o Selo de Qualidade e Sustentabilidade HI Q & S, reconhecido pelo Conselho Global de Turismo Sustentável (GSTC).

 




<< Voltar